II Timóteo 4:7

... combati o bom combate, completei a carreira, guardei a fé .....

08 novembro 2011

A Feijuca na casa da Rose 2011

   "..... Há como é bom, vivermos unidos como irmãos, há como é bom, ser parte da família de DEUS ....." Quando pensamos em união vêm essa música nos nossos pensamentos, e cantamos a mesma na igreja.Inspira muito a vivermos em união, mesmo sendo tão diferentes uns dos outros como somos. Mas quero relatar algo que aconteceu neste fim de semana, que possa acontecer mais vezes entre nós , pois o Reino de DEUS é um só, não pode haver desunião entre nós, e essa é a vontade do nosso DEUS .
   Nossa querida Irmã Rose (setor Santo amaro) junto a irmãos e familiares proporcionaram um dia maravilhoso, e em relação a servidão e Bom convívio Graças a DEUS também foi exelente e não podemos deixar de falar da bela Feijoada que foi o prato principal do dia. E sei que quem esteve presente aproveitou muito esse dia, e sabemos que DEUS fica Feliz quando os irmãos estão juntos, no propósito de de DEUS.
   A Galera do J B C Ficam felizes com esses acontecimentos e que aconteça mais vezes, isso anima os corações e ajuda mais ainda no avanço do Reino de DEUS.














  •   Estiveram presentes além dos irmãos de Santo Amaro ( obrigado pela servidão de todos ), Marcos (santana), Láisa (guarulhos), Bruna e Carol (Tatuapé), Rebeca e Thais (Guaianazes).  Quer saber como foi ? fale com essas pessoas !!!!!!!!

Salmo 133:1 Como é bom e agradável quando os irmãos convivem em união!

Nenhum comentário:

Postar um comentário