II Timóteo 4:7

... combati o bom combate, completei a carreira, guardei a fé .....

23 agosto 2011

Batismo do Marcus !!!! 2011

   Neste Domingo (21/08/2010) aconteceu algo que é maravilhoso, um Batismo, isso é uma Glória ao Senhor DEUS, que atua em todas circunstância, e nada melhor que comemorar e compartilhar com vocês !
   Foi no Setor do Tatuapé da ICI_SP em que nosso querido Jovem Marcus ( conhecido como nada mais e nada menos, Marquinhos, Filho da Dona eliane e Irmão da Keli) foi Batizado. Na Bíblia a muitas descrições sobre fé,  o que é fé?. Foi onde  o Marcus adquiriu convicções para ter que andar com sua  própria Fé, e tendo ajuda dos irmãos. É muito bom aprender sobre DEUS desde Criança, pois quando tiver crescida  vão lembrar de DEUS, assim que aconteceu com o Marquinhos que conheceu a Igreja quando Criança (uns 8anos).
    No batismo além da nossa igreja  teve a presença do seus familiares como Alexandre e Keli ( cunhado e Irmã) Ministro da Igreja do RJ,  Eliane (mãe), seu irmão e cunhada, foi d+ e especial !!!!!!
    Agradecimentos á Léo, Jonatha, Mario, Marcelo, Alex, Martin, Alexandre e Keli, as Michelles , Jéssica, Bruna, o Grupo dos Jovens e a igreja do Tatuapé por estarmos juntos nessa, a guerra apenas começou galera !!!!!! A união faz a grande diferença, claro junto com a comunhão com JESUS CRISTO !!!!
Quem será o próximo ?
                                                   Marcus   J B C - TATUAPÉ 

I corintios 3:6-9 e 11
Eu plantei, Apolo regou, mas Deus é quem fazia crescer;de modo que nem o que planta nem o que rega são alguma coisa, mas unicamente Deus, que efetua o crescimento.O que planta e o que rega têm um só propósito, e cada um será recompensado de acordo com o seu próprio trabalho.Pois nós somos cooperadores de Deus; vocês são lavoura de Deus e edifício de Deus.

                                                         Porque ninguém pode colocar outro alicerce além do que já está posto, que é Jesus Cristo." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário