II Timóteo 4:7

... combati o bom combate, completei a carreira, guardei a fé .....

14 agosto 2011

Feliz Dia Dos Pais, uma data Importante !!!!!!!!!

    J B C  Deseja que neste Dia dos Pais você seja muito feliz ao lado de seu filho,de seu pai e de seus famíliares.Diga a seu papai que você o ama,pois,o que mais agrada o coração de um pai é a  declaração de seu filho.
   Primeiramente venho agradecer pela sua visita a este Blog. Depois expressar toda a minha homenagem a você que é pai,a seu papai ou a ambos é claro.Abrace-o,beije e desfrute cada momento ao seu lado.Valorize muito a este pessoa tão maravilhosa em sua vida.Faça o sentir o quanto ele é importante em sua vida.     
    Aos papais a recomendação é que fiquem o quanto puderem ao lado de seus filhos e de sua esposa,a vida passa muito rápido aqui na Terra e os filhos crescem muito rápido.  O melhor da vida são estas coisas que temos de graça e que não custam nada,como carinho,amor,respeito,união,família e principalmente a Presença de Deus. 
   Claro que neste dia especial damos mais destaque a palavra Pai,mais devemos com certeza todos os dias praticarmos este palavra com os nosso papai e principalmente com os nossos  filhos.

Claro que neste dia especial damos mais destaque a palavra Pai,mais devemos com certeza todos os dias praticarmos este palavra com os nosso papai e principalmente com os nossos filhos.
Que todos os dias de sua vida seja uma maravilhosa benção com seus filhos e com sua família na Presença de Deus que é o Nosso Grande Pai.
     Com este Papaizinho Querido você pode ter certeza que sua casa será uma benção e se você já tem este Pai Celestial em seu coração você com certeza é mais que vencedor e muito feliz!
    Que o Senhor lhe abençõe grandemente neste Dia dos Pais e em todos os dias de sua vida.
Já que na eternidade estaremos todos na Glória com o Senhor! :)
                                                    ( Meu pai Osvaldo e minha irmã Suéllen  )
                       Fiquem com Ele! Só há um DEUS , Pai que 
Salva !!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário